09/10/2010

Transporte Coletivo no Feriadão


A Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais determinou a colocação de ônibus extras para atender os torcedores de Figueirense e Avaí, que este final de semana têm partidas em seus estádios pelo campeonato Brasileiro.
  
Ônibus com horário de Domingo no feriado.
No domgino, 10, o esquema com ônibus extras na linha Corredor Sudoeste vai atender a demanda de torcedores para o jogo entre Avaí e Flamengo, que se enfrentam às 16 horas no estádio da Ressacada. As saídas serão da plataforma C do TICEN.
Já na terça-feira, 12, quando o Figueirense enfrentará o Bragantino, às 21 horas, serão colocados veículos a mais na linha Coloninha. Os extras terão saídas além do quadro de horário da plataforma B do TICEN como reforço para as viagens normais.
A determinação é que para os dois eventos esportivos os coletivos deixem o terminal sempre que alcançarem sua lotação. Também após o jogo acontecerão viagens extras para o Centro de acordo com a demanda de passageiros.

Nota do Blog: Lembrando que Segunda-feira(11/10) o transporte coletivo da Grande Florianópolis irá operar com o quadro de horários dos dias úteis, já na Terça-feira(12/10) feriado nacional, os ônibus operam com horário de Domingo.

Mais informações sobre os horários de ônibus podem ser obtidas no portal da Prefeitura, no endereço www.pmf.sc.gov.br, ou com o setor de Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais pelo fone 3324-1517

Fonte: PMF     Divulgação/Imagem: Blog No Trajeto

0 comentários:

Postar um comentário