28/10/2010

Horarios de ônibus no feriadão de Finados

Empresa Transol terá veículos extras
Para atender a grande demanda de pessoas ao cemitério São Francisco de Assis, no Itacorubi, durante o feriado de Finados, a Secretaria dos Transportes, Mobilidade e Terminais da Capital determinou a colocação de ônibus extras na linha 165 – Itacorubi – na segunda-feira, 1°, e na terça-feira, 2 de novembro, além de viagens extras nas demais linhas do sistema de acordo com a demanda de passageiros. Os coletivos para o Itacorubi também serão identificados com o termo “cemitério” impresso nos parabrisas para facilitar a visualização.

A secretaria estabeleceu ainda que no dia de Finados os ônibus vão circular com o quadro de horários de domingos e que deverão fazer viagens extras de acordo com a demanda, principalmente nas linhas que atendem os cemitérios e as principais praias da Ilha.

Já no domingo, 31, quando acontecerá o segundo turno das eleições presidenciais, os ônibus urbanos da Capital vão operar com horários de domingos e feriados, com a colocação de extras de acordo com a demanda de passageiros.


Horários para o feriadão:

Sábado, 30 - horários de sábados 
Domingo, 31 – horários de domingos e feriados com ônibus extras de acordo com a demanda em virtude do segundo turno das eleições presidenciais
Segunda-feira, 1° de novembro – horário de dias úteis
Terça-feira, 2 de novembro - também quadro de horários de domingos com ônibus extras, especialmente nas linhas que passam por cemitérios, para atender a demanda.


Alteração de Horários:

A Sec. Mun. de Transportes, Mobilidade e Terminais informa que a partir de Segunda-feira, dia 25 de outubro, houve ajuste no quadro de horários(dias úteis) em algumas linhas no transporte coletivo da Capital:

TRANSOL:
184 - UDESC SEMIDIRETO
330 - Lagoa da Conceição
333 - TITRI/TILAG
362 - Canto dos Araças
842 - Canasvieiras / Lagoa

Mais informações sobre os horários de ônibus podem ser obtidas no portal da Prefeitura, no endereço www.pmf.sc.gov.br, ou com o setor de Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais pelo fone 3324-1517.


Fonte:PMF/Mobfloripa     Imagem/Divulgação: Blog No Trajeto

0 comentários:

Postar um comentário