O usuário do estacionamento precisará procurar um monitor para fazer o pagamento. Caso tenha internet pelo celular, também poderá usá-lo para efetuar a aquisição.
Segundo Álvaro Manoel Mendes, representante da Estaciona Fácil, empresa que venceu a licitação para modernizar a Zona Azul, o valor gasto por semana não passaria de alguns centavos pelo sistema de internet pelo celular. — Com a informatização, o que acontece na rua estará, automaticamente, em um banco de dados online. Isso vai facilitar o gerenciamento e evitar fraudes. Hoje qualquer gráfica consegue imitar um cartão — afirmou o representante da empresa.
Sistema arrecada R$ 300 mil por mês

A Zona Azul de Florianópolis conta com 4,8 mil vagas. Para cuidar delas, 148 monitores. A meta é que sejam contratados mais 20 pessoas para fazer este trabalho. O objetivo é fazer com que os carros não fiquem o dia inteiro estacionado na mesma vaga, já que a disputa por espaço é grande. Há locais em que o tempo máximo permitido é de uma hora; em outros, é de cinco.
Clique aqui e confira como vai funcionar a nova ZonAzul.
Matéria adap.: No Trajeto Imagens: Diogo Carvalho
Fonte: Diário Catarinense
o sistema de zona azul de floripa não funciona, estou tentando usar e só da erro. E custo 2,4 milhões de reais. Brincadera. Sera outra arvore de natal.
ResponderExcluir