14/01/2010

SMTMT define esquema de ônibus para o Planeta Atlântida

Na sexta-feira, 15, e no sábado, 16, a empresa Canasvieiras estará operando com ônibus especiais, identificados com adesivos PLANETA ATLÂNTIDA, ligando o Centro direto com o Parque do Planeta. O acesso dos ônibus especiais será realizado pela Rodovia Francisco Germano da Costa para o desembarque no Parque do Planeta e posteriormente retornando ao Centro da Capital. As viagens extras não terão horários fixos e a determinação é que os ônibus deixem dos terminais sempre que alcançarem a capacidade de passageiros. As tarifas serão igual a do sistema e as saídas começam a partir das 14 horas na plataforma C do TICEN.

O esquema vai contar ainda com ônibus especiais colocados pela empresa Transol, com partidas do TITRI e TILAG, e desembarque no Parque do Planeta. Além disso, a SMTMT autorizou as demais operadoras a realizar viagens extras partindo dos demais terminais da cidade de acordo com a demanda de passageiros.
Do Parque do Planeta haverá 45 ônibus especiais nas madrugadas após o show para o retorno ao TICEN com saídas próximo ao Parque do Planeta na SC 401. Para um retorno rápido e seguro com a utilização dos ônibus e táxis com pontos nas proximidades do Parque do Planeta os fiscais do departamento de Operações da Secretaria dos Transportes e Terminais da Capital (SMTT) estarão atuando durante os dois dias do Planeta Atlântida.

Matéria adapt.: PMF
Fotos: DCS

2 comentários:

  1. POR FAVOR PEDIMOS URGENTE QUE O ONIBUS DO TRANSOL QUE FAZ A LINHA MONTE VERDE FAÇA SEMPRE PELA MANÉ VICENTE POIS PRECISAMOS MUITO.SENÃO VAMOS FAZER UM PROTESTO E NÃO DEIXAREMOS O MONTE VERDE QUE DESCE DIRETO PELA 401 ENTRAR NA RUA DO MERCADO FLORENCIO POIS FIZEMOS PARTE DO MESMO BAIRRO.OK.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, enviei sua sugestão para o setor de trafego da Transol, a resposta postarei aqui.
    Obrigado pela participação,

    ResponderExcluir