29/01/2010

Novo cartão postal entre São José e Florianópolis

A execução do Pórtico sobre o Rio Araújo, na nova ponte que ligará as cidades de São José e Florianópolis, será iniciada nesta sexta (29), quando o Prefeito Djalma Berger e o Sec. de Infraestrutura, Sanderson de Jesus, realizam lançamento da obra.

Idealizado para composição arquitetônica do complexo viário de ligação desses dois municípios, o Pórtico tem projeto ousado mesclando estrutura metálica e de concreto armado em modelo estaiado, formado por um pilar de onde partem 12 cabos de aço, possui 30 metros de extensão, 20 metros de largura e 36 metros de altura.
A estrutura representa um investimento da Prefeitura de São José superior a R$370 mil. O prazo para execução da obra é de 90 dias.

Além da construção do Pórtico, a Prefeitura de São José projetou outras melhorias para a Avenida Beira-Mar. O Pacote de Obras e Ações, lançado neste mês pelo Prefeito Djalma Berger, prevê a execução da integração da Avenida Beira-Mar com a ponte sobre o Rio Araújo e revitalização da Avenida, totalizando um investimento da Prefeitura de São José para o local superior a R$ 1 milhão.

Fonte: PMSJ

0 comentários:

Postar um comentário