26/01/2010

Obras na ligação entre São José e Florianópolis em ritimo acelerado

O acesso à nova ponte sobre o Rio Araújo, que está sendo construída para ligar São José e Florianópolis, começa a ser executado nesta terça-feira (26) com a assinatura da autorização dos trabalhos pelo Prefeito Djalma Berger e pelo Secretário Municipal de Infraestrutura, Sanderson de Jesus.
A nova integração entre as duas cidades acontecerá pela Avenida Beira-Mar de São José e compreenderá alteração no sistema viário para ligar a Avenida com a ponte. Além da pavimentação asfáltica, a obra contará com serviço de urbanização, execução de drenagem, remoção e repavimentação asfáltica, remoção e assentamento de meio-fio de concreto.
“A execução da integração da Avenida Beira-Mar de São José com a Ponte sobre o Rio Araújo representará mais fluidez no trânsito e mobilidade urbana, uma vez que os motoristas e passageiros terão acesso direto à Florianópolis”, completa o Secretário de Infraestrutura, Sanderson de Jesus.
A previsão é que a obra esteja pronta em um prazo de 60 dias, totalizando um investimento de R$ 223.900,70.
A PMSJ solicita a compreensão dos munícipes para execução dessa obra, haja vista que uma pista do trecho final da Avenida poderá ser interrompida para que sejam feitas as intervenções necessárias.


Fonte: PMSJ/Sec. de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário