22/01/2010

Lançado projeto para desafogar viaduto em São José

A implantação de retorno sob a Rodovia BR282, no trecho do Viaduto da Av. Josué di Bernardi, em Campinas.
O projeto compreende a execução de uma pista, do tipo mão inglesa, sob a BR 282 para facilitar o retorno dos motoristas que estão trafegando pela Via Expressa (sentido São José – Florianópolis) e desejam voltar para a BR 101 ou chegar na Rua: Wilson Menezes, paralela à Via Expressa, que dá acesso à Prefeitura de São José e Fórum da Comarca de São José. Os trabalhos compreendem ainda a execução de terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica, sinalização, obras complementares e muro de contenção em uma extensão de 205,731m.


“A obra melhorará a mobilidade urbana, facilitando o trajeto nessa região que tem um trânsito bastante congestionado e ainda irá inibir o depósito irregular de lixo no local. As equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalham constantemente para manter a limpeza, mas algumas pessoas insistem em despejar esses resíduos inadequadamente”, explica o Secretário Municipal de Infraestrutura, Sanderson de Jesus.

A alça de retorno sob a BR 282 representa um investimento da Prefeitura de São José no valor de R$309.747,43 e tem prazo de execução de 120 dias.

Informações: PMSJ

0 comentários:

Postar um comentário