23/09/2009

Manhã chuvosa com filas de 12km no acesso a Ilha

Motoristas enfrentam 12 quilômetros de filas no acesso a Florianópolis, haviam seis quilômetros de fila na Via Expressa e mais seis quilômetros na BR-101, sentido sul-norte.

O excesso de veículos em direção a Florianópolis e acidentes de trânsito com danos materiais prejudicam o trânsito na entrada da cidade desde o início da manhã desta quarta-feira. Às 8h15min, o congestionamento atingia 12 quilômetros no acesso à Capital. O tráfego era lento em todo o trecho de seis quilômetros da Via Expressa e em outros seis quilômetros no sentido sul-norte da BR-101. A fila chega ao limite dos municípios de São José e Palhoça.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito também estava prejudicado para quem seguia no sentido Ilha-Continente, na Via Expressa. No começo da manhã, um motociclista bateu contra a traseira de um automóvel no trecho próximo à prefeitura de São José. Com o trânsito prejudicado na Via Expressa, as principais vias de acesso dos bairros da região em direção ao Centro de Florianópolis também tinham congestionamento.

Com informações do Diário.com.br
Nas Fotos: Lentidão é uma constante no inicio do dia para quem chega à Floripa.(Rep. Clicrbs)

Um comentário:

  1. Dae, tudo bem cara, adorei seu blog já que as vezes dependo muito de Ônibus e o seu blog da as notícias em primeira mão... Muito legal mesmo.Já sou seguidor do seu blog, seja do meu também. O meu blog fala sobre o Figueirense.
    www.paixao-alvinegra.blogspot.com

    ResponderExcluir