18/11/2009

Operação Bom Dia

A partir desta quinta-feira os semáforos e sensores das proximidades do terminal Rita Maria, no Centro de Florianópolis, serão desligados das 7h às 9h. A medida visa diminuir os congestionamentos na Ponte Pedro Ivo Campos.

O desligamento será efetuado de segunda a sexta-feira. Quem segue da Ponte Pedro Ivo poderá seguir direto pela avenida Beira-Mar sem precisar para nos cruzamentos, que estarão fechados na região.

Com informações: Diário.com.br

2 comentários:

  1. Daniel Ramos de Oliveira21 de novembro de 2009 às 11:25

    Pra mim Florianópolis,deveria pedir para os técnicos em transporte urbano de Curitiba,para desenvolver todo um sistema de BRT para a cidade,implantando assim esse sistema que é reconhicidamente no mundo todo,como a melhor opção para um transporte eficiente.
    E a capital deveria também investir,nos Trem de superficie,e ligar algumas cidades do estado através do Transpote pro Trem Bala,infelizmente tem o problemas das empresas rodoviárias que operam linhas que ligam as cidades como Porto Alegre(um exemplo),que é uma das linhas mais rentáveis do Sul.

    ResponderExcluir
  2. Os projetos estão em desenvolvimento, vários já desenvolvidos pela Sec. Mun. de Transportes, Mobilidade e Terminais... mas muitos ainda não estão na 'ativa' por falta de parceiros ou mesmo questões ambientais impedem.

    ResponderExcluir