27/11/2009

Ônibus extras para o Desafio das Estrelas

Durante este final de semana a Capital estará reunindo grandes nomes do automobilismo mundial no Desafio Internacional das Estrelas de Kart, que acontecerá na Arena Sapiens Parque, Norte da Ilha.
O evento já tem confirmadas as participações de Felipe Massa, Michael Schumacher e Rubens Barrichello, além de pilotos da F-Indy, Nascar e Stock Car e para facilitar o deslocamentos do público ao kartódromo a Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais autorizou a empresa Canasvieiras a colocar ônibus extras no sábado, 28 e domingo, 29.
Os veículos para o Norte da Ilha terão saídas da Plataforma C do TICEN e vão complementar o quadro de horários normal, devendo deixar o terminal sempre que alcançarem sua lotação.

Segundo a programação oficial, no sábado, às 9 horas, acontecem os treinos livres e às 13 horas os treinos cronometrados. A primeira bateria será realizada às 16 horas. Já no domingo, às 9 horas, será realizado do warm up, com a parada dos pilotos acontecendo em seguida e a segunda bateria da prova largando às 11 horas.

Matéria: Acessoria de Comunicação da PMF

Um comentário: