20/10/2009

Alterações no trajeto de linhas no centro da capital

Alterações valem a partir dessa 3ªfeira(20/10)
> A linha entre os terminais de integração do Rio Tavares (Tirio) e da Trindade (Titri) passa a seguir pela Rua Pedro Ivo, de onde acessará uma alça exclusiva até o Ticen. O terminal será utilizado como rota e não haverá parada para embarque e desembarque de passageiros.

> A linha Canasvieiras, via Avenida Othon Gama D’ Eça, deixa de passar pela Rua Felipe Schmidt. Os ônibus seguirão pela Tenente Silveira e Avenida Rio Branco até a Beira-Mar Norte.

> Os ônibus executivos, das empresas Canasvieiras, Insular e Continente também vão passar a circular pela Rua Pedro Ivo.

> As linhas Campeche, Corredor Sudoeste e Pântano do Sul não vão mais passar pela Álvaro de Carvalho, adotando a Pedro Ivo e o acesso exclusivo para ônibus até o Ticen para seguir para o Sul da Ilha. Não haverá embarque e desembarque no terminal do Centro.

> As linhas Ingleses, Ponta das Canas, Canasvieiras/Jurerê, Rio Vermelho/Sítio de Cima, Abraão, Jardim Atlântico e Bom Abrigo também devem acessar a Rua Pedro Ivo para seguir o itinerário.

0 comentários:

Postar um comentário