05/01/2011

Projetos que envolvem a mobilidade urbana são apresentados para o Gov. Raimundo Colombo

O Prefeito Dário Berger apresenta projetos ao governador do Estado, Raimundo Colombo. Entre eles o elevado sobre o Trevo da Seta,a duplicação da SC-401 e a terceira pista da SC-401.O prefeito também pediu a continuidade da parceria, para fazer obras estruturantes,como ocorria na gestão anterior
O Gov. Raimundo Colombo analisa
os projetos de infra-estrutura
Em seu quinto dia de mandato,  o governador Raimundo Colombo visitou na tarde desta quarta-feira o prefeito Dário Berger. Satisfeito com a visita, o prefeito ressaltou a importância da cidade de Florianópolis no cenário político em Santa Catarina e pediu a continuidade da parceria com o governo do estado, como vinha ocorrendo na gestão anterior. “Vamos ampliar a parceria entre a prefeitura e o governo para resolver os problemas emergenciais”, sugeriu o prefeito ao se referir à segurança pública e a mobilidade urbana.
Ao apresentar as obras para o Governador Raimundo Colombo, Dário Berger destacou a conclusão do elevado sobre o Trevo da Seta, que deve ser entregue à população nos próximos 60 dias. Outra relevante melhoria para a Capital é a construção da 3ª pista da SC- 405, no Sul da Ilha. A obra, que terá cerca de cinco quilômetros de extensão, deve desafogar o trânsito nos horários de pico e na alta temporada.
Entre as prioridades apresentadas ao governador, destaca-se a duplicação da SC- 401, desde o acesso da praia de Jurerê Internacional até a entrada da praia de Canasvieiras.



Matéria Adap.: Blog No Trajeto
Fonte: PMF     

0 comentários:

Postar um comentário