09/12/2010

Programação de Natal muda trajetos de ônibus no Centro de Floripa

Linhas convencionais que passam pela
Praça XV terão alteração de itinerário
A realização da programação especial de Natal nas noites de 14 a 23 de dezembro na região da Praça XV de Novembro vai provocar mudanças nos trajetos dos Executivos  (Amarelinhos). A partir das 19 horas os ônibus de todas as empresas não poderão acessar ao Largo da Catedral, Praça XV e um trecho da rua Tenente Silveira tendo as rotas desviadas de acordo com a região de destino. Já as linhas do transporte convencional Gama D´Éça – Semidireto - e Agronômica – via Gama - terão trajeto diferenciado de 14 a 17 e nos dias 21, 22 e 23 de dezembro.


Confira os itinerários provisórios:

As linhas da empresa Canasvieiras no sentido Bairro/Centro terão seu itinerário normal até a avenida Osmar Cunha, de onde acessarão as ruas Jerônimo Coelho e Tenente Silveira e voltarão a seguir o trajeto usual.

Os veículos executivos da Insular circularão pelas avenidas Hercílio Luz e Paulo Fontes, fazendo o contorno em frente ao estacionamento da Aflov para retomar a rota normal do sentido Bairro/Centro.

  Os ônibus executivos vindos do Continente (Estrela e Emflotur) terão o itinerário usual até a rua Santos Dumont, passando posteriormente pelas ruas Araújo Figueiredo, Pedro Soares, Anita Garibaldi, e pelas avenidas Hercílio Luz e Avenida Gustavo Richard. Desse ponto retornarão aos bairros.

Já os Executivos da Transol mudarão o percurso nos dois sentidos. Vindos dos bairros os ônibus serão desviados para as ruas Jerônimo Coelho, Tenente Silveira, Pedro Ivo e avenida Paulo Fontes até o Terminal Cidade de Florianópolis.
Linhas Executivos terão alteração de itinerário no Centro
No sentido inverso os veículos sairão do Cidade de Florianópolis e circularão pelas  avenidas Paulo Fontes, Hercílio Luz, rua Emilio Blum, Praça Getúlio Vargas, passando ainda pelas avenidas Rio Branco e  Othon Gama D’Eça, de onde seguirão o percurso normal.

Nos dias de apresentações as linhas do transporte convencional Gama D´Éça – Semidireto - e Agronômica – via Gama – (Transol) que saem do TICEN para os bairros não trafegarão pela Rua dos Ilhéus, sendo desviadas para a avenida Hercílio Luz, rua Emílio Blum e Praça Getúlio Vargas, até voltarem ao itinerário normal pela avenida Rio Branco.


Confira as linhas que terão desvio de trajeto:

Canasvieiras:
1120 – Executivo Canasvieira
1121 – Executivo Ingleses
1122 -  Executivo Ponta das Canas
1123 – Executivo Jurerê
1125 – Executivo Rio Vermelho Ponta de Cima

Emflotur:
7220- Executivo Jardim Atlântico

Estrela :
6220- Executivo Abraão
6221- Executivo Bom Abrigo

Insular:
4120- Executivo Pântano do Sul
4122- Executivo Campeche
4123- Executivo Ribeirão da Ilha
4124 -Executivo Caieira da Barra.do Sul
6120- Executivo Aeroporto /Corredor Sudoeste

Transol:
1112- Executivo Santa Mônica
1113- Executivo Parque São Jorge
1115- Executivo Córrego Grande Dama D´Éça
1117- Executivo João Paulo Via Centro Administrativo
2120- Executivo Barra da Lagoa
131- Agronômica Via  Gama D’eça
132- Agronômica Via  Gama D’eça HI
120- Gama D’Éça –Semidireto


Fonte: PMF     Divulgação/Imagens: Blog No Trajeto

0 comentários:

Postar um comentário