20/07/2009

Fica complicado

Newsletter da Canasvieiras T.C.
''Prezados Clientes,a partir do dia 20/07 - segunda-feira, não faremos mais a recarga de cartões Passe Rápido em nossa bilheteria no Terminal de Integração do Centro - TICEN. As recargas serão realizadas pelo SETUF, no início da plataforma B e também em sua sede. Já nos terminais TICAN e TISAN continuaremos fazendo as recargas normalmente.
Atenciosamente,
Canasvieiras Transportes Ltda. ''
Na Foto1: Ônibus da Canasvieiras

Pasmem, era o único lugar no TICEN que dava a possibilidade de recarca dos cartões passe rápido fora dos horários convencionais, por exemplo até as 23hrs nos dias úteis, sábados e domingos(principalmente dias que são prato cheio para turistas). Agora não existe mais NENHUM ponto de venda no sábado a tarde e domingo o dia inteiro no principal terminal de integração de Florianópolis é complicado. Falar que as recargas continuam sendo vendidas no SETUF e na Plataforma B é certo, agora não avisar que no final de semana não funciona é difícil.
Parece até uma tatica para que os usuários sejam forçados a pagar a passagem em dinheiro(valor mais caro) do que no próprio cartão passe rápido. Menos mal que não tiraram esse serviço dos terminais do interior da ilha.

0 comentários:

Postar um comentário